domingo, 14 de julho de 2013

Capitulo 5

Com o Neymar mexendo na gaveta da Rafa 
- o que foi menino ?
Ney - opa te acordei , desculpa 
- tudo bem, o que você quer ? - me levantei
Ney - você 
- larga de ser tonto velho, o que você perdeu aqui ?
Ney - queria pegar o carregador da Rafa emprestado 
- já pegou ?
Ney - ah menina larga de enjoar 
- some daqui 
Ney - vem comigo 
- affs Ney 
Ney - hey vamos sair hoje ?
- depois agente vê isso 
Ney - ta bom gata, tchau 
- some 
Ele desceu, a Rafinha acordou dei um beijo na testa dela 
- Bom dia nega 
Rafa - Bom dia , to  morrendo de dor de cabeça 
- quer remédio ?
Rafa - quero vai lá em baixo e pede minha mãe por favor ?
- tá bom, ja volto 
Levantei da cama, eu estava com um short muito curto mesmo assim desci, cheguei na sala estava os 3Gs , o Juninho e o Jota , putz e agora ? 
Gil - G-ZUIS QUE PERNAS NATHALIA 
Ney - Nathy do Céu assim você mata papai 
Jota - porra que mulherão 
Gi - DEUS É MAIS 
Gu - abana papai 
- vão tudo tomar naquele lugar - sai
Fui pra cozinha a tia não estava, voltei pra sala :
- Ju onde tem remedio pra dor de cabeça ?
Gil - ta doente meu amorzinho ?
- não Gil, é a Rafa 
Ney - o que ela tem ?
- dor de cabeça , num to falando que quero o remedio pra isso, mais que cabeça hein Neymar
Ney - é que olhando pra você, não tem como prestar atenção em mais nada 
- anda logo cabeção - dei um tapa na cabeça dele
Ney - vem aqui comigo 
Ele levantou subiu no quarto da mãe dele, pegou o remédio, me entregou-o quando eu ia sair, ele pegou no meu braço e disse 
Ney - aceitar sair hoje comigo ?
- eu e você ?
Ney - aham 
- não sei 
Ney - por favor ?
- Ju você ainda esta namorando com a Bruna 
Ney - não estamos 
- tá eu vou com você 
Ney - linda - selinho
Ele soltou meu braço, desci peguei um copo com água, subi pro quarto da Rafa e dei pra ela, tiramos foto 
@Naty_Sophia - meu dengo tá dodoi    @RafaellaBeckran instagram.com 
[ @ ] Rafamylife - o que houve com a Rafa ?
[ @ ] candantas - o que houve ?
[ @ ] Natyprincesa - tá linda Naty    
[ @ ] Njunior11 - feias 
Paramos de olhar os comentarios, Enfim o dia passou e agente passou o dia inteiro na casa da Carol, já era 22:00 e o Davi não queria dormir, pegou fogo o dia inteiro, fizemos vídeos pras Neymarzetes 
OBS : O Neymar e o bonde estava num churrasco na casa do Victor Godoy, pois era aniversário dele ! 
@Naty_Sophia - cadê o sono Davi ? instagram.com 
[ @ ] Njunior - papai com saudades    
[ @ ] candantas - MEU   
[ @ ]  RafaellaBeckran-Titia coruja    
[ @ ] Njrminhavida - Affs o que essa menina esta fazendo na casa da Carol ? 
[ @ ] JadeSeba - saudades desso gordo 
[ @ ] AleSeba - Venham me visitar mocinhas 
[ @ ] Naty_Sophia - quando der vamos sim preta @aleseba
Paramos de olhar os comentários, o Davi estava sapeca , gravei outro vídeo e postei :
@Naty_Sophia - Davi ? UCA    instagram.com 
Não olhei os comentarios, ficamos brincando , até que ele cansou , deitou nas minhas pernas e dormiu, coloquei ele no berço, me despedi da Carol e da família dela, ainda o Pedro Jhony pediu pra tirar uma foto comigo, tirei e saímos , a Rafa pediu pra dirigir, eu deixei, entramos no carro, coloquei as pernas em cima do porta-luva, a Rafa deu partida e famos embora, chegamos tomei banho e fui arrumar umas roupas para irmos para Espanha, Rafa foi pro banheiro, e veio arrumar as delas, já era 23:15 e o Neymar não tinha chegado, terminamos de arrumar, a Rafa queria fazer video fez mais eu não apareci :
@RafaellaBeckran Entrei no clima, não sei nem cantar , mais foi kkkkkkkkkkkkkk instagram.com 
[ @ ] Njunior11 - escutei a risada de uma gatinha aí 
[ @ ] candantas - canta bem kkkkkkkkkkk
[ @ ] zizacypriano - escreve pro The voice Brasil Rafa kkkkkkkkkkkkkkkk
Paramos de olhar os comentários , logo o Ju chegou subiu no quarto, falou com agente , foi pro quarto dele, amanha iriamos sair de Santos 06:00 da manha, deitamos e dormimos ..
No outro dia, acordamos com a Tia nos chamando, levei tomei um banho, sai me sequei , me vesti , fiz uma make soltei meu cabelo, Rafa se arrumou, descemos Jú pediu pra tirar foto comigo 
@Njunior11 - Partiu Barcelona instagram.com
[ @ ] NeymarzetesFieis - o que essa puta vai fazer lá ?
[ @ ] aboutnjr - SOCORROOOOOOOOOOO QUE LINDOS 
Paramos de olhar os comentarios, descemos todos juntos, o bonde estava onde o jatinho tava, chegamos o big chegou atras da gente, entramos todos , a Tia pediu pra gente fazer a oração que Deus nos ensinou , fizemos e seguimos para Espanha , deitei e dormi um pouco, acordei com o Ney mexendo no meu cabelo, abri os olhos ele me deu um selinho 
Ney - obrigada por estar aqui comigo 
- foi nada - fechei os olhos
Ele me dei outro selinho, continuou mexendo no meu cabelo, eu adormeci, depois ele dormiu também, enfim chegamos a Barcelona - Espanha õ/ 
Desembarcamos, depois pegamos o carro e famos pro escritório, estava lotado o lugar, muitas pessoas gritava o nome do Neymar , e logo já sabem né, foi parar na EGO 
EGO : Neymar chega á Barcelona acompanhado por Nathália Sophia 
Na manha dessa segunda, o craque Neymar chegou todo estiloso e ao lado dele estava a modelo Nathália Sophia, Neymar parecia feliz, estava com a família e o big black, a moça estava do lado do craque como se fosse namorada dele , se existe namoro ? agente ainda vai saber ! 
(foto : Tv Barça / Neymar e Nathália ) 
O Craque também atendeu alguns fãs que aqui se habitam, deu um tchauzinho pros fotografos, e foi gritado por vários torcedores do Barcelona 
( foto : Tv Barça / Neymar ) 
Neymar fez os exames, assinou o contrato, depois se apresentou no camp nou, ele estava muito feliz , nem parecia uma realidade, ele ria do nada , tirei várias fotos com o bonde, depois tirei uma foto do Neymar e postei :
@Naty_Sophia - Sonho realizado , Parabéns nego @Njunior11 instagram.com 
Os fotografos do barcelona postou uma foto nossa :
@BarcelonaFC - A linda @Naty_Sophia emocionada ,  a irmã do craque , @RafaellaBckran , e o Neymar pai instagram.com 
@GilCebola - Tois @SantanaTayna_ , @Naty_Sophia , @RafaellaBeckran , @GuiPitta_ @jotace520 @Gustavo92 instagram.com
@RafaellaBeckran - Tois , Feliz dimais instagram.com 
Assistimos a apresentação , depois famos pro hotel, no outro dia iriamos embora, chegamos tomei banho descansamos depois eu fiquei sozinha no quarto Neymar subiu lá , entrou e disse : 
Neymar - Naty ....
Curiosas né ? Continua até mais princesas , deixem o user de vocês pra mim mandar o quando estiver outro capitulos ! Beijos :*) 


11 comentários: